Recent Posts

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007


o torte acordou-me hoje bem cedo para eu ver a rua...

durante a noite passada cairam uns 15 centimetros de neve! aqui ficam as fotos:


3 recados:

turbolenta disse...

Quem está num sítio onde neva muito, acaba por se fartar dela. Aqui também nevou na Serra Estrela. Está um frio de rachar.Esta manhã estavam 2º e ao meio dia 9º.
E para completar está cá um vento.
Esta noite promete...A continuar assim, amanhã não se para aí.
beijinhos
Se nevar mais, amanhã manda novas fotos mas maiores,para se ver bem.
beijinhos

bomdiaandreia disse...

ola torbulenta,

eu já estou farta da neve, fez-me hoje fazer horas extraordinarias! eu trabalho numa expedicao e como as estradas e autoestradas estiveram o dia inteiro bloqueadas, os camioes nao vieram! foi um dia bastante cansativo...cheguei agora a casa :)
mas de resto as paisagens de neve sao lindas e eu adoro estar á janela e ver o meu jardim branco

turbolenta disse...

Então bom fim de semana
Com pouca neve e pouco frio

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...