Recent Posts

terça-feira, 3 de abril de 2007

há 2 semanas atrás estive no jardim dos pais, para cozer pao pela primeira vez este ano e para ajudar a montar a prenda do meu pai: uma tenda.

a minha mae fez broa e, como tinha trazido uns bifes para o almoco, lembrou-se de rechear o pao com os bifes, como a minha avo fazia dantes.
nao correu muito bem, o pao nao cozeu por dentro , mas os bifes ficaram bons...

5 recados:

turbolenta disse...

A minha mãe tem lá na aldeia um forno, daqueles redondos, de cozer o pão.
E fazia pão de milho que era uma maravilha. Mas depois, deixou de fazer durante um tempo e já não atina com a temperatura dele. Ás vezes já ficava muito queimado.
Só o utiliza para assados.
Mas o que vos aconteceu , acontece a muito boa gente. Nem sempre as coisas ficam tão boas como queremos.
Desejo-te uma Boa Páscoa para ti e família.
boa semana
bjs

bomdiaandreia disse...

Ela vai experimentar outra vez, se calhar foi por a massa ter ficado muito grossa, ou por causa dos dos bifes ainda estarem crus...

Mónica disse...

é com as experiências que aprendemos!

Beijinhos e Boa Páscoa!

turbolenta disse...

Olá Andreia
A menina tem andado tão afastada!
Eu iniciei o Petiskaky porque com o Dietas, aparecia nas Cozinhas do Mundo tudo quanto eu escrevia e que não tinha nada a ver com comida. mAS vou copiar uma ou outra receita já postada e que acho serem boas e merecem ir para o petiskaky.
A minha filha está a gostar de Colónia. Diz que está um calor!aqui está, durante o dia, as pessoas já começaram a ir Á PRAIA, MAS ESTÁ SEMPRE MUITO VENTO.
boa semana
beijinhos

bomdiaandreia disse...

ola torbulenta, tens razao estou um pouco afastada, é que estou a planear o meu casamento! e ainda há mais umas novidades que ainda nao posso contar por causa do trabalho... :) mas sao boas novidades, embora ache que a minha chefe nao va gostar...

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...