Recent Posts

quarta-feira, 27 de junho de 2007

bom dia a todos...

ja faz algum tempo que aqui deixei noticias. pois é, a gravidez, o trabalho e os preparativos para o casamento tem roubado muito do meu tempo e nao sobra muito para escrever artigos no blog.

como sei que voces estao todos á espera de noticias, aqui vao algumas.

eu ainda nao sei se vai ser menino ou menina, talvez o mes que vem, mas prometo dizer-vos logo que souber. ( eu penso que vai ser uma menina, mas....)

tenho 2 receitas para a massa do bolo, agora só tenho de escolher uma. para o recheio já escolhi uma receita. vai ser uma receita alema para creme de manteiga.

já escolhi o restaurante, só nao sei se a festa á arde ha-de ser no jardim dos meus pais o em minha casa, porque nao sei se chove ou nao. Como o tempo por aqui nao está muito bom ainda nao esta decidido.

no sábado vou expimentar o vestido, para ver se é preciso fazer mudancas ou nao e no fim de semana que vem vou buscá-lo.

agora só faltam os aneis, mas penso que os vamos escolher neste ou no fim de semana que vem.

e agora comeca o countdown!!!
já só faltam 2 semanas para o casamento!

5 recados:

turbolenta disse...

pois é: aí pela Alemanha o calor não tem faltado e as trovoadas também não e umas valentes cargas de água também não!!
Por isso a escolha do local não deve ser nada fácil.
Mas pelos vistos está tudo bem encaminhado e já falta mesmo muito pouco tempo.
Desejo que tudo corra da melhor maneira.
Sim. É verdade! sempre que alguém espera bébé todas queremos saber se é "ele ou ela". Mas o principal é que venha criança perfeita e com saúde.
Só me resta desejar um óptimo casamento. Tudo, mas tudo conforme o que desejam. E cá espero uma foto no meu mail.
lol lol
Boa sorte!
beijinhos

turbolenta disse...

post anterior: turbolenta

Cati disse...

Ui, está quase!!!
Deus queira que tudo corra bem!

Beijinhos muito grandes para a nova família que estás a formar!!!

Anónimo disse...

felicidades para os noivos que tudo vos corra bem e sejam muito felizes com o novo rebento que aí vem e espero que amanha esteja um dia lindo beijokas
susana(belgica)

turbolenta disse...

Chegou finalmente o grande dia.
Amanhã é o teu dia tão especial.
Desejo que o tempo esteja bom.Que tudo corra bem. Que a festa seja maravilhosa, a comida óptima, o convívio agradável.
Enfim....tudo da melhor maneira possível.
Muitos beijinhos
Muitas felicidades

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...