Recent Posts

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

NOVO TRABALHO E A FALTA DE TEMPO...

como arranjei um novo trabalho e já nao estou desempregada (até que em fim), é o meu namorado que cozinha agora :(

agora só me resta o fim de semana para cozinhar ...mas ainda há outras coizas para fazer!

deixo aqui hoje uma receita para chá, que eu costumo beber de manha...

CHÁ BOMDIA

25 gr de camomila
50 gr de verbena
50 gr de tilia
25 gr de alfazema
25 gr de erva cidreira
( todas as ervas secas)

misturam-se todas as ervas com cuidado e poe-se num frasco, que é fechado e cola-e uma etiqueta com o nome e a data da mistura.

para fazer um chá, poe-se uma a duas colheres de chá da mistura de ervas num filtro de chá, que se poe numa chávena e enche-se com água a ferver.

deixa-se repousar 5 minutos tapado, tira-se o filtro com as ervas e adocar com mel.

(peco desculpa pelo portugues...é o k faz morar no estrangeiro e tentar traduzir de alemao para portugues ;) )

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...