Recent Posts

sábado, 24 de fevereiro de 2007

o meu livro

aqui ficam as fotos da primeira versao do livro de culinaria. eu continuar a apontar receitas e o livro ainda nao esta completamente pronto, por isso é so um exemplo com apenas 62 páginas.



4 recados:

Anónimo disse...

além da ideia ser bem gira, o livro está muito apresentável.Mas se for um livro para ir sempre aumentando , lembra-te de deixares a margem da esquerda maior para mais tarde ,quando estiver encadernado e com milhentas páginas, conseguires ler tudo o que está escrito à esquerda, Pois se a margem ficar muito pequena, com a encadernação naõ consegues ler tudo.
beijinhos

bomdiaandreia disse...

ola torbulenta,
infelizmente nao dá para aumentar o livro, por isso fiz um primeira cópia para ter uma ideia como vai ficar no fim.
eu falei com um senhor que vai encardenar o livro e ele disse-me que é possivel encaderna-lo de maneira a poder juntar mais páginas e é isso que vou fazer... só nao sei quanto me vai custar ;)
apenas sei que vai ter uma capa em estilo antigo, como se fosse um dossier.

Mónica disse...

parabéns Andreia, ficou muito giro!

eu desisti de fazer livrinhos precisamente pela questão de introduzir receitas novas e retirar receitas que não me agradassem mais, agora prefiro usar um dossier e colocar as receitas em capinhas plásticas. Qualquer dia coloco no blog umas fotos do meu dossier

Beijinhos e bom fim-de-semana!

;-)

bomdiaandreia disse...

ola mónica,
eu para mim faco como tu
tenho um programa com 3 "livros", o primeiro sao receitas que encontrei em livros, blogs, revistas e sites e quero experimentar um dia.
o segundo sao as receitas experimentadas e o terceiro sao receitas que já faco há anos que a minha mae me ensinou.

este livro que estou a fazer é unico, porque é apenas para a minha irma.

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...