Recent Posts

quarta-feira, 28 de maio de 2008

já tem 2 dentes...


o david já tem 2 dentinhos e já dá 1 volta das costas para a barriga, só nao consegue voltar para trás... ;)

quanto á cozinha, nao tenho feito grandes experiencias e as que fiz estao no fórum http://receitasdaamizade.forumeiros.com da belinha gulosa.

há 2 semanas comecei a tratar do meu jardim atrás de casa. Este ano semeei milho amarelo doce, milho vermelho para pipocas e mostarda para depois mais tarde das sementes fazer mostarda e das plantas estrume. ALem disso plantei 4 tomateiros, desta vez 2 deles sao de qualidade nova que nunca aqui tive, porque me mandaram a errada e pude ficar com eles de graca... ;) vamos lá ver o que é que sai dali...
em vasinhos pequenos tenho a criar meloa, alface e cebolas. Este ano semeei mais tarde do que o habitual, porque encomendei as sementes muito tarde. Pró ano já tenho semente minha e já semeio mais cedo.

as fotos dos meus canteiros posto-as hoje á tarde com um bocadinho mais de tempo.

o milho e a mostarda já nasceram, a mostarda foi logo passados poucos dias e o milho foi só quando choveu muito passadas 2 semanas...

para já sao todas as novidades...

BJs e até á próxima!

1 recados:

turbolenta disse...

o David está um belo "rapaz". Crescem num instante! Parece que ainda ontem nasceu.
Este ano o meu quintal tem sido uma festa: produz imenso. Como tem chovido muito, está sempre tudo viçoso que é um mimo. Tenho tantos alperces e pêssegos já quase a comerem-se, chuchus às carradas.Os tomateiros, as courgetes e os espinafres estão a desenvolver-se muitissimo. Os maracujás é que são poucos e ainda estão verdes. Mas parece que este ano vai ser ano de anonas e tamarilhos.A ver vamos se depois a imensa chuva não estraga a produção.

boa semana
vai dando novidades,

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...