Recent Posts

segunda-feira, 13 de julho de 2009

continuo nas minhas costuras...

daqui a duas semanas vai haver uma feira de velharias aqui perto de casa e, além das coisas velhas que nao preciso, pretendo vender tambem alguns trabalhos meus. Já fiz 2 malas e estou a fazer bolsas para telemóveis. Estive a pensar a fazer umas 10 bolsas, todas elas com tecidos diferentes.

Estou tambem a fazer umas experiencias para um bikini com restos de tecido, vamos lá ver no que dá.

As fotos vem em breve. Se voces virem alguma coisa que gostem, digam, que depois falamos no assunto ;)

e depois deste trabalho todo, o próximo projecto será uma "cadeira-de-viagem" de pano para o David.O modelo já o tenho, só me faltam uma coisinhas e posso comecar...

nao sei se repararam...já lá vao 2 aninhos de casada...meu deus como o tempo passa...

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...