Recent Posts

sexta-feira, 3 de julho de 2009

tenho ando muito atarefada ;)

nao se pode dizer que fui preguicosa esta semana...

fiz uma manta para a minha cama com as medidas 1,80m x 3m, comecei novamente a fazer bordados e experimentei novos pontos. Fiz as prendinhas para o desafio, um naperon para a minha mesa da sala e comecei um quadro que tambem irei oferecer. Hoje vou comecar a bordar a manta, vamos lá ver quando fica pronta...nos próximos dias vou ver se acabo a minha toalha de mesa e o quadro "home sweetest home" tambem só está feito por metade, mas este ainda pode esperar. só vai ser oferecido no outono a uma amiga...

o fogao tambem nao está apagado, embora já nao cozinhe tanto, com hás uma semanas atrás. Com o calor que aqui faz nao há vontade de comer refeicoes quentes, eu e o david, fazemos pequenos lanches e á tarde faco um jantar em condicoes, pois o marida tem fome depois de um dia de trabalho.

e por enquanto aqui ficam algumas fotos dos meus trabalhos....

SD531549 IMAGE_00211 IMAGE_00213

20090703_00032 20090702_00005-vert 20090703_00017-horz

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...