Recent Posts

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

hoje faco anos...

quantos? é segredo... ;) estou a brincar...

kuchen

sao 27 anos, estou a ficar velha LOL

esta foi a prenda do meu marido:

SD532278 uma caneta de tinta permanente de vidro! fui eu que escolhi ontem no Schäferlauf.

bolo ainda nao fiz, mas tambem ainda é cedo, o David acordou outra vez ás 7 da manha...vou telefonar a uma amiga minha, se ela quer cá vir, de resto o dia é calmo. se calhar ainda vou á cidade, ver se me posso oferecer este ano uma prenda a mim própria hehe.

este ano nao há grandes festejos, por um lado porque hoje é segunda, por outro porque no sábado tenho de fazer as malas para ir de férias!!!!

Bjs Andreia

6 recados:

Eden disse...

Olá Andreia.
Parabéns!!! Virgem como eu :)
Espero que passes um dia fantástico junto dos que mais adoras.
Muitas felicidades :)
Bjinhos.

bomdiaandreia disse...

obrigado Eden!
bjs Andreia

turbolenta disse...

Pois que seja um dia muito feliz e que ele se repita por muitos anos.Muita saúde, amor e paz é o melhor que teposso desejar. E que todos os dias sejam dias felizes.
És uma jovem ainda. TEns uma vida pela frente e há que saber aproveitá-la em boa companhia.
Felicidades
beijinhos

bomdiaandreia disse...

obrigado turbolenta!
Bjs andreia

Smas disse...

Aqui são mais 12, mas é engraçado haver alguém do outro lado do mundo que faz anos no mesmo dia! :)
Bjs e que tenha sido um dia muito feliz, cheio de coisas boas!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Olá... parabéns...e que linda prenda hein... mtas felicidades... td de bom!!!
assim q der um tempinho faça uma visita em

http://www.paulacavequia.blogspot.com

lá vc irá encontrar deliciosas receitas, não deixe de participar, gostaria mto de lhe ter como membro no meu blog... dê sua sugestão, critica, opinião...

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...