Recent Posts

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

mais uma mudanca por causa de problemas técnicos

um dia destes reparei que alguns blogs que me seguem e tem na sua lista de blogs, nao conseguem ver as minhas actualizacoes. falei com  os técnicos do blogger e, depois de uma semana aá procura do problema, disseram-me que se calhar o problema tinha a ver com o template...

bom agora mudei o template, arrumei um pouco o blog e espero que o problema esteja resolvido.

o meu pedido a todos os que me tem na sua lista de blogs: digam-me se conseguem ver a actualizacao do meu blog na vossa lista, quer dizer: vejam se aparece este post com data.

Se nao for o caso, por favor digam-me que eu vou ver se consigo resolver este pequeno problema técnico...

obrigado a todos e um bom fim de semana.

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...