Recent Posts

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

mais uma peca pronta...

fiz esta mala de pulso a pensar nos saquinhos que as noiSD532015vas antes usavam...o molde é o mesmo desta, mas mais pequeno

 

a minha lojinha comeca a encher e estou em pulgas para a abrir. Agora tudo depende das financas, ainda tenho de perguntar se posso abrir a loja SD532019no dia que quero ou se ainda tenho de esperar mais um bocadinho para receber o numero de imposto...até lá continuo a fazer pecas para vender.

 

e este é o novo projecto, vai ser uma colcha em patchwork para criancas... a cabeca já está quase pronta, hoje á noite faco o restoSD532039um bom fim de semana a todos!

PS este é o link da loja: mala de pulso de noiva

1 recados:

Smsn-artes e ideias disse...

ficou bem gira!!

parabens!!

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...