Recent Posts

sábado, 26 de setembro de 2009

esta semana passou tao depressa...

nem sei bem como o tempo passou ! olhei ontem para o calendário e reparei  que já cheguei a casa há uma semana. Com tanta coisa para fazer nem die por ela como o tempo passou. Estou a precisar de férias outra vez hihi

Bem, eu gozei as minhas férias ao máximo, descansei, relaxei e quero voltar para lá outra vez. Adorei o parque de campismo. a nossa caravana nao estava longe da praia, os restaurantes foram o máximo, gostei da comida....

acabámos por nao ir a Veneza, infelizmente a viagem até lá fica muito cara. 90€ por 2 Pessoas é muito por apenas meio dia em Veneza. Mais custos para comida e bebida e mais outros custos para excurcoes...achámos demasiado caro e nao fomos. Se fossemos de carro, era 2 horas de viagem, a gasolina, o barco, o parque de estacionamento e... Da próxima vamos de certeza, se estivermos mais perto!

Estivemos á procura do farol e nao o encontrámos. Fomos dar a uma rua sem saída, onde apenas se pudia continuar a pé uns 2 Km, desistimos, pois os mosquitos nao estavam longe. Bom, eu até tinha ido, mas os outros nao quiseram fazer o passeio e acabei por nao ir. Arrependi-me ...

Apanhei muitas conhas, que vou utilizar em futuros trabalhos o ano que vem.

e por enquanto é tudo. Os meus pais vem cá amanha almocar e eu ainda tenho de fazer aqui uma limpezazinhas, sim a estas horas ainda vou fazer limpezas. Que remédio! nao tenho quem as faca, faco-as eu, nao é? LOL

Bjs e um bom fim de semana!

 

Andreia

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...