Recent Posts

domingo, 11 de outubro de 2009

as novidades da semana

apanhei uma constipacao e a meio da semana tive umas dores infernais de dentes...fui á dentista, tive medo e ela mandou-me para o cirurgiao dentário (nao sei se é assim que se chama), a marcacao já está feita, vamos lá ver quando é que me livram destas dores, que por enquanto sao medicamentos que me acalmam.

e como se nao bastasse: a minha digicam deu o berro!!!caiu na areia durante as férias, a lente óptica encalhou, lá a consegui arranjar, mas agora foi de vez. a lente da camara do meu telemovel está toda riscada e nao tira fotos em condicoes. Fui pedir a camara emprestada á minha irma...DSCN0193

nao consegui acabar a passadeira, mas desde sexta-feira, que fui trabalhando aos poucos para ter os trabalhos todos prontos que nao consegui fazer durante a semana.

a passadeira está quase pronta. Alem disso fiz a primeira prova para uma almofada de DSCN0199amamentacao, um barrete e 2 ponchosDSCN0218  DSCN0213

hoje houve um mercado de tecidos em LudwigsburDSCN0205g e estas foram as minhas compras:

podia ter sido mais, mas os tecidos estavam mais caros que em Maio e havia tanta gente pelas bancas que nao consegui ver quase nada...

DSCN0206

no sábado que vem vai haver a primeira "hora do chá" do bomdia. Convidei 4 amigas para o café e chá e para verem os novos artigos da coleccao outono/inverno que vao estar á venda em breve. Depois e mostro as fotos ;)

Bjs e um bom fim de semana!

Andreia

1 recados:

Eden disse...

Olá Andreia.
Que tecidos bem catitas que cá tens.
Estou ansiosa por ver a nova colecção.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...