Recent Posts

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

tenho estado ausente

tanto no blog como nos fóruns onde participo. peco imensa desculpa por isso, mas a loja online ocupou tanto do meu tempo, que nao pude fazer mais nada.

Alem disso tive de ir na segunda-feira passada ao dentista para me arrancarem 2 dentes. Foi uma semana para o lixo! estive os primeiros 3 dias depois da operacao com uma bocheca triplicada, sempre deitada a arrefecer o inchaco, sem poder mastigar nem sequer abrir a boca. no 2. dia a médica ainda me disse para eu comecar a treinar a abrir a boca (o que dói imenso!!!!) é uma coisa que tenho de fazer todos os dias, pois de manha apenas consigo meter um dedo na boca, á noite já consigo abrir bem a boca, mas no dia seguinte de manha comeca tudo do principio. Agora já está melhor e amanha vou tirar os pontos. Pelo menos já consigo trabalhar outra vez.

nao tem graca nenhuma estar o dia inteiro com uma pestinha aqui em casa  sem me poder mexer e muito menos falar alto!

a unica coisa que pude fazer foi tricotar ;) fui á biblioteca municipal buscar este livro :

eu aprendi a tricotar á muitos anos, mas desisti, porque achei crochet mais simples. a semana passada dei mais uma oportunidade ao tricot e nao me arrependi!

infelizmente nao há fotos do cachecol que estou a fazer, pois continuo sem máquina fotográfica....

ontem foi o batizado da minha sobrinha. O vestido esta lindo. A minha cunhada vesstiu á nina uma blusa por baixo do vestido, umas meias calcas branco e sapatinhos brancos com brilhantes. tenho de esperar pelas fotos que o meu cunhado tirou para vos mostar...

fiz hoje 2 aventais. um para meninas com tamanho 86/92 e outro para criancas dos 3 aos 6 anos de idade. ainda nao tirei fotos, mas nao perde pela demora!

e por hoje é tudo... agora vou voltar para as minhas agulhas de tricot e o resto logo se ve :)

uma boa noite e até amanha.

1 recados:

R.correia disse...

olá andreia, ficamos á espera das tuas melhoras para depois podermos ver os teus trabalhinhos...bj e boa semana

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...