Recent Posts

sábado, 12 de dezembro de 2009

estive sem computador

fez sexta-feira uma semana que o meu computador portátil deu o berro…

todas as minhas fotos, os modelos, todods os meus documentos de pdf, os programas que costumo utilizar…tudo fora de alcance!!!!

um colega ofereceu-se para arranjar o computador, mas ontem disse-me que nao tinha arranjo, agora só me resta tentar salvar os meus documentos e as minhas fotos. Eu  nao acredito que isto me tenha acontecido! Até parece que o destino anda a brincar comigo…primeiro as doencas, agora que tudo comecou a andar para a frente, avariou o computador e a máquina de lavar roupa tambem nao está que nao dê o berro tambem. è mesmo de dar em doida.

Ontem á noite decidi entao montar o PC velhinho que tenho outra vez e utilizá-lo, assim sempre posso ver os meus e-mails e tomar conta do blog e da loja, mas os documentos que estao no portátil fazem-me falta, porque tenho de comecar da estaca zero. Alem disso o meu PC já é tao velho que nem 20 GB tem!!! Quer dizer que tenho de reduzir os programas necessários aos indespensáveis e o resto logo se vê….

Vamos lá ver quando é que a situacao muda…

PS: O David vai fazer amanha 2 anos! Meu deus como otempo passa depressa! O mais tardar na segunda eu posto umas fotos da festa e do David.

Beijinhos e um bom fim de semana!

Andreia

3 recados:

Eden disse...

Olá Andreia.
Isto de ter os computadores a dar "o berro" é muito chato.
Foi o sistema operativo ou é um problema de hardware? (pergunto isto porque sou informática e há software próprio que simula o sistema operativo e te deixa aceder aos documentos no disco para cópia) Se precisares de umas dicas, diz qq coisa.
Bjinhos para ti e para o teu menino, com votos de muitos parabéns.
P.S. Ainda parece que foi ontem que estive grávida do meu menino e já vai fazer 4 anos. Aproveita bem estes momentos, pois o tempo passa rápido demais e quando nos damos conta disso, os nossos bebés dizem que "já sou um bocado adulto" ;)

andreia disse...

Obrigado Eden!
eu nao sei ao certo qual é problema, mnas espero receber noticias em breve. Pelos vistos nao vou poder voltar a usar o portátil. Esta semana vou comprar um disco novo com mais capacidade, deixo o meu colega instalá-lo e recomeco do principio- Eu penso que ele vai conseguir salvar alguns dos dados do disco antigo. Pelo menos é o que espero ;)
Só nao gosto da ideia de só ter 500MB livres no do disco...isso nao dá para nada!!!

Há que pensar positivo, melhores dias veram de certeza.

turbolenta disse...

Embora atrasados, daqui vão os meus parabéns para oteu filhote. DEsejo-lhe as maiores felicidades do mundo. EStou em dívida para contigo.Também tive uma trabalheira com "os bichinhos" que me provocou imenso distúrbio . Prometo que farei a minha "obra de arte " assim que a minha filha abalar. Ela vai na 2ª semana de Janeiro e , parece história minha, mas a verdade é que não tenho tido grande tempo disponível. A juntar a tudo, a minha mãe caiu , esmurrou-se toda, abriu a cabeça e ...dia sim, dia não: temos de a levar ao penso. Além do mais, temos de estar sempre com o olho em cima dela, pois desde que o ano passado teve o AVC nunca mais foi o que era . Não faz nada,e não tem a real consciência das coisas nem mede o perigo.
DEsejo bom ano. Que ele seja o melhor das vossas vidas.
beijos

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...