Recent Posts

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

quando o David for grande…

e vir estas fotos, vai-se perguntar de certeza o que é que raio passou pela cabeca da mae?!

pois é, quando se precisa de um modelo de cerca de 2 anos e só ele é que está por perto….é no que dá! Depois do avental de menina SDC10012(nao dessa nao existe foto, já era tarde e nao sabia onde esta a máquina fotográfica….apenas aqui fica uma foto do avental) foi a vez de experimentar uma fita que acabei ontem.

Foi assim, eu fiz para ser para mim, mas como a minha cabeca é grande de mais…. hehehe, A verdade é que eu depois de experimentar, me admirei porque é que nao conseguia fechar a fita atrás, fui ver de novo as instruccoes e reparei que a medida era de 2 anos até adultos. Pensei um bom bocado e chegui á conclusao de que a cabeca de uma crianca de 2 anos até cerca dos 10-12 anos tem um perimetro de ca. de 50 cm. A cabeca de um adulto tem entre 55 a 57cm (como a minha…). Ora está claro porque é que a fita nao me servia, nao é? MAs sempre quis saber se servia ao menos a uma crianca e adivinhem quem é que me veio a correr para os bracos?

hoje quiz entao tirar fotos, pois ele sentou-se na minha cadeira de escritório (o meu “escritório” é uma secretária e uma cadeira LOL) e ele estava tao quietinho que aproveitei. Até parece um modelo profissional, o que acham? 

haarband david

fiz estes dois aneis no fim-de-semana. Foram feitos com contas de vidro encerado (é assim que lhe chamam aqui, é correcto?!), rocailles prateadas e arame prateado. Estao umas “jóias”, nao acham?SDC10003 SDC10004

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...