Recent Posts

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um dia diferente...

Depois de um fim de semana doente,ja posso sair á rua!

A familia ja esta bem (menos o marido,que diz ainda nao estar totalmente recuperado...homens...). Teve o seu lado bom, fiz uma coisa que já nao fazia há muito tempo: canja de galinha! Nunca me soube tao bem! E nao sobrou um bocadinho sequer!!!

bjs
Andreia Holtz
www.bomdiaandreia.de

2 recados:

Anónimo disse...

AS melhoras para o marido.
Só o meu é aquilo a que eu chamo "o herói da banda desenhada",pois mesmo quando se sente muito doente nunca se queixa.
Uma vez fui dar com ele a torcer-se todo em cima da cama, até estava esverdeado e não queria ir ao médico. A muito custo lá o convenci e levei-o ao hospital. ESteve lá uma tarde toda.Tinha uma pedra num rim.
Hoje, quando se fala disso diz que não se quer sequer lembrar.
TEimosia absoluta.
turbolenta

bomdiaandreia disse...

Pois é... o meu é um bocadinho diferente:
reclama que está tao doente, tao doente, mas recusa-se a ir ao médico....

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...