Recent Posts

domingo, 21 de março de 2010

As novidades da semana...

Esta semana aconteceu muita coisa.
Houve um encontro na quinta feira, eu fiz sapatos novos, tenho um penteado novo, ontem houve uma feira de tecidos e houve foi a feira de velharias na cidade.

No encontro veio a claudia com a sinead, uma menina fofinha de 9 meses. Ela experimentou os sapatinhos (podem ver a foto no facebook), os gorros e a Claudia viu e experimentou a bijuteria. A duas adoraram os meus artigos, o que me fez muito contente.

Os sapatos ainda nao estao fotografados, espero que sejam calcados a semana que vem...

Na quarta feira fui ao cabeleireiro, agora tenho o cabelo curto ;)

Ontem fui á feira de tecidos, comprei tecidos muito bonitos, que vao ser utilizados em breve.

Hoje estive na feira de velharias e houve algumas coisas ás quais nao consegui resistir... O que será? Amanha eu ponho aqui as fotos...

Andreia Holtz
www.bomdiaandreia.de

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...