Recent Posts

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desaparecida...

Tenho andado desaparecida da blogosfera. Nao porque me tenha cansado dela, mas mais uma vez por falta de tempo.

Passei as ultimas semanas a fazer chapeus de criança, bijuteria e a pintar a minha cadeira de balouço. De tanto trabalho resultaram 4 chapeus e bonés novos, 2 pulseiras, 1 par de brincos e 1 colar. Como vos estou a escrever do telemovel, só vos posso mostar as fotos logo á noite.

Achei que a minha cadeira de balouço estar a precisar de uma cor nova (pensei em branco)
. O meu marido chamou-me doida,pois era muito trabalho,eu nao liguei e pús mãos á obra.. Digo-vos já que uma cadeira daquelas nao se pinta com tinta de spray...o resto ja imaginam: demorei 2 semanas a pintar a cadeira, o david tambem quis ajudar e provar a tinta branca. Ficou bonita, mas nunca pensei que demorasse tanto tempo a pintar.

Mais logo á noite seguem as fotos das minhas obras de arte ;))

Andreia Holtz
www.bomdiaandreia.de

1 recados:

Eden disse...

Olá Andreia.
Já estava a ficar preocupada... não é costume andares desaparecida por tanto tempo.
Fico contente que esteja tudo bem e que o "desaparecimento" tenha sido por uma boa causa.
Aguardo então pelas fotos das novas obras primas.
Beijinho e bom fim-de-semana.

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...