Recent Posts

terça-feira, 24 de agosto de 2010

a familia holtz vai crescer….

o próximo membro da familia já vem a caminho! e deve chegar lá para fim de marco, principio de abril do ano que vem….

o que vai ser? ainda nao sei…vamos ver em marco ou abril hehe…

esta é uma das razoes porque tenho estado longe do blog. Além disso tenho 10 xailes para fazer em crochet para um grupo de bruxas de carnaval até outubro, sem falar nos fatos…

vou passar muito tempo na minha cadeira de balouco durante o próximo mes ;))))

estou a preparar a minha festa de anos, eu depois mostro as fotos!

Desejo-vos uma boa semana e que ela passe depressa!

 

BJS Andreia

1 recados:

Eden disse...

Olá Andreia!
Muitos parabéns pelo novo rebento, desejo-te muitas felicidades e tudo de bom para ti e para os teus.
Prepara-te porque agora o trabalho não vai ser a duplicar, será a triplicar (no mínimo).
Beijinhos.

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...