Recent Posts

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

novas experiencias

Ainda faltam 6 meses até o bébé nascer e nem sei ainda o que vai ser (um ser humano de certeza… ;)))), mas já me deu vontade de fazer umas pecazinhas. Desta vez voltei a usar roupas velhas que aqui tinha, para continuar a série.

E aqui ficam as minha obras de arte:

SDC11876 primeiro uma meia-calca, feita de um pulover de fleece. O modelo foi encontrado no site da madebyrae

 

 

 

 

o pseguinte é um pijama para recem nascidos, feito de uma t-shirt jersey SDC11874eu e a Katja chégamos á conclusao de que o pijama nao tem uma forma muito favoravel, mas só chego a saber se fica bem, quando um bébé experimentar esta pecinha… Vamos lá ver quando é a vizinha do lado tem tempo hehe. O modelo foi retirado daqui

Bjs Andreia

1 recados:

Anónimo disse...

Que coisa maravilhosa, Andreia! Na primavera, quando fui buscar a roupa de verão, separei umas quantas t-shirts minhas e do marido que nenhum dos dois ainda usa para transformar em roupa para a criança que estamos à espera!
Adoro o pijama!
bjs
Gina
Maçã Dentada

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...