Recent Posts

segunda-feira, 14 de março de 2011

já nao falta muito…

até o bébé nascer, 2 a 3 semanas, se nao for antes…ou depois! nunca se sabe, nao é? Continuo sem saber o que vai ser. è um mistério, que só vai ser revelado, quando nascer, mas eu nao me importo. Para mim o que conta, é que o bébé esteja bem e que se vire, para nao haver cesariana. Amanha já sei se mudou de ideias e esta de cabeca para baixo! Com tantas voltas que já deu dentro da barriga nos ultimos 3 dias…

para passar o tempo fiz 2 mantinhas em tricot. Uma para mim, com borda amarela e outra para  a minha irma, com borda azul. Porquê para a minha irma?! Porque vou ser tia em Abril.

é engracado, o meu bébé e o meu sobrinho vao nascer quase ao mesmo tempo ;)

comprei uma máquina de fazer pao e estou a testar receitas, em breve posto aqui algumas delas.

Bjs Andreia

1 recados:

turbolenta disse...

pois que tudo corra bem. A natureza tem muita força. Nada acontece por acaso. Como tal, se o bébé tanto está virado como volta a dar a volta, isso quer dizer , geralmente, que é devido ao cordão umbilical.Ou é pequenino e o bébé fica pélvico porque se sente mais confortável ou é muito grande e enrolou no pescoço, o que lhe dá um pouco de asfixia.Por isso, a melhor solução seria mesmo cesariana,como medida preventiva.E como não dói nada, a recuperação não é difícil nem dolorosa e o bébé não sofre com a anestesia, pois é tudo muito rápido, desde que a mãe é anestesiada até que o bébé sai.
Felicidades~beijos

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...