Recent Posts

terça-feira, 31 de outubro de 2006

massa de pimentao


já me tinha esquecido de postar a massa de pimentao!

bom, depois de ter dado cabo de um mixer (a qualidade tambem nao era das melhores...) e de ter quase queimado o motor da minha máquina de cozinha (já era velha nao aguenta muito...hihi), consegui picar os pimentos!

pelos vistos tenho de comprar uma bosch mum com mais potência... :)

a receita é do blog pratos e companhia
tenho andado com problemas com a digicam...quando os resolver posto a foto :)

MASSA DE PIMENTAO


1/5 kgs de pimento vermelho
sal grosso

Limpe e lave muito bem os pimentos.Corte-os ás tiras e coloque -os num pirex ou num tabuleiro e coloque bastante sal grosso, cubra com um pano e coloque num sitio pouco quente, 2 a 3 dias.

Passados 2 ou 3 dias migue os pimentos até ficarem reduzidos a pastacoloque em frascos devidamente lavados e esterilizados e bem fechados.

Guarde no frigorifico.

é optima para grelhados ou para carne de porco.


obrigado mónica e branca pela receita! ficou muito bom!

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...