Recent Posts

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

PREGUICA....

como estou sozinha em casa hoje ( como quase todas as sextas á noite... ) era para fazer o bolo mandarim da bcorrea .
mas quando cheguei a casa reparei que nao tinha nem metade dos ingredientes e já era tarde para ir ao supermercado... (aqui fecham ás oito :( )
bom fica para amanha...

fiquei com preguica e nao fiz nada... :)

acabei agora de estender a minha roupa, já limpei metada da casa e vou comecar a passar a ferro. já é menos trabalho para amanha hihihi

mas agora vou mas é passar a roupa a ferro senao fica para domingo á noite, quando menos me apetece :))

quase que me ia esqucendo,
devem saber que a semana que vem na quarta é dia de todos os santos!
embora nao seja tradicao aqui na alemanha e nós já morarmos aqui há 11 anos, na minha casa a minha mae continua a tradicao dos bolinhos na noite antes de todos os santos

em vossas casas tambem se mantém esta tradicao? eu tentei continuá-la quando sai de casa dos meus pais, embora tenha de confessar que a minha mae faz os melhores bolinhos que alguma vez comi e nem sempre fiz os bolinhos no dia certo, mas nao perco a esperenca de melhorar hehe

bjs andreia

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...