Recent Posts

quinta-feira, 22 de março de 2007

neve

estava agora para vestir para ir para o trabalho, quando olhei lá pra fora e qual nao foi meu espanto!

está a nevar!!!

ainda ontem fui de bicicleta para o trabalho e hoje tenho de ir de autocarro outra vez por causa da neve...

e nas noticias ainda disseram que a partir de hoje o tempo ia ficar melhor e a temperaturas iam subir, nao se pode confiar nos meteorologistas :)

1 recados:

turbolenta disse...

Ai ...ai....que a Primavera nunca mais chega a lado nenhum!
Hoje está um pouco melhor, mas mesmo assim está demasiado fresco para o meu gosto e para esta época do ano. Há uns 15 dias estava tanto sol ,calor,não havia vento e agora está tão ventoso!E se não houvesse sol seria bem pior.
a minha filha já me tinha dito hoje, que por aí estavam temperaturas muito baixas.
Vamos ver que roupa arranjamos para os 20 kg de bagagem.E na TAP não são muito rigorosos com o peso, mas na klm já lhe disseram que peso a mais é pago.Vai lá ficar até Julho e a continuar assim vai mal.
bjs

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...