Recent Posts

sábado, 31 de março de 2007

paozao e um sábado de chuva....

hoje preparei tudo para ir para o jardin, quando comecou a chover e a minha mae me telefonou a dizer que nao ia ao jardim hoje :(

como já tinha a massa pronta, fiz um paozao que ficou uma maravilha desta vez! a receita é da mónica do diario da cozinha. nao tenho a certeza se já a postei ou nao, plo menos, nao a encontro no meu blog... bom, de qualquer maneira aqui ficam o link para o original e a foto que fiz hoje.


Posted by Picasa

2 recados:

Mónica disse...

a receita original tirei de um fórum de receitas e é do Gazuza. Ele sugere para adicionar ao recheio algumas fatias de tomate.

É uma ideia!
(eu como não aprecio nunca juntei)

bomdiaandreia disse...

com tomate, deita muito molho. da próxima vez nao junto. em vez de queijo em fatias, puz queijo mozzarella e vou repetir, tal como o chourico, ficou mesmo muito bom!

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...