Recent Posts

domingo, 19 de agosto de 2007

o local ideal

ontem á tarde fomos visitar o tal castelo em Oberstenfeld... é mesmo um sonho!!!!

a capela é pequena mas muito linda! é ideal para um casamento com os familiares e amigos mais próximos. logo ao sair da capela vê-se o pátio com as mesas decoradas para a festa e o churrasco onde se pode fazer leitao assado e um buffet.

infelizmente chegámos no meio de uma festa de casamento e eu tive um pouco de vergonha de ver o resto do castelo, até porque o pátio tambem nao é muito grande mas, tal como a capela, bastante acolhedor.

o castelo é rodeado de uma vinha com uma vista maravilhosa até Estugarda e todas as cidades e aldeias á volta.

o local é ideal para tirar fotografias! e para dar um passeio depois do almoco...


quando os meus pais voltarem das férias daqui a 2 semanas voltamos lá para ver o resto do castelo e para falar com o dono do castelo e marcar a data para o ano que vem.


só espero que as duas semanas passem depressa... aqui ficam mais algumas fotos que tirei ontem...






2 recados:

turbolenta disse...

o SÍTIO parece-me de sonho!

só espero que não encontres lá outro casamento na próxima visita, a fim de o poderes visitar.
Por aí há tantos castelos! alguns são mesmo de sonho.
boa semana

bomdiaandreia disse...

nao, vou lá no próximo fim-de-semana mas marco antes a hora com o dono, porque tambem quero saber os precos e se o dia que eu quero ainda esta livre...

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...