Recent Posts

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

CANJA DE GALINHA

no fim de semana comprei uma galinha e 2 pacotes de massa pevide ( que aqui só se encontra na loja portuguesa e na loja espanhola ) para fazer uma canja.
já lá vai tanto tempo que nao fazia uma canja e hoje apeteceu-me... alem disso o tempo está a ficar cada vez mais frio e uma boa sopa ou canja só faz bem e quando se está constipada melhor aind!
parti a galinha em dois, porque para 2 pessoas uma galinha inteira era demais, e levei-a ao lume a cozer com um pouco de sal.
e logo á tarde vai ser o meu jantar ; )

estou ansiosa por provar a minha canja!!!

4 recados:

Anónimo disse...

boa tarde adorei o seu blog sei o que é esse frio porque também já vivi algums bons ano aí, mas nada que uma boa refeição portuguesa para fazer esquecer esse "pequeno"pormenor, visite o meu blog,
malasloucas.blogspot.com
beijinhos, paula

Isabel Salvador disse...

canjinha sabe sempre bem no frio...os meus miudos adoram.bjokas

turbolenta disse...

canja é uma sopa que os meus filhos adoram. Engraçado que as massinhas , já t~em sido compradas quando a galinha está ao lume e me lembro que as não tenho. Mas é uma sopa que sabe sempre bem, principalmente se levar moelas, uns ovinhos e um pouquinho de carne desfiada. Uma maravilha!
Ainda bem que o bébé tem agilidade. E os enjoos?
boa semana

bomdiaandreia disse...

ola turbolenta, a canja soube-me muito bem!ja nao ando enjoada, mas nao consigo comer muito...o bebe comeca a querer com mais espaco...

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...