Recent Posts

terça-feira, 13 de novembro de 2007

o meu livro

FINALMENTE!!!

o meu primeiro livro de receitas está pronto!!

chama-se "os meus segredos" e tem 100 páginas.

sao receitas que faco no dia-a-dia e que fui juntando ao longo dos anos de diferentes livros, sites e amigos. é claro que a maior parte das receitas tem a fonte aponte. esse é um ponto importante, pois acho que os autores das receitas merecem a honra de serem nomeados nas suas receitas.

o primeiro exemplario já está encomendado e estou á espera dele. Quando o livro chegar, eu tiro fotografias e mostro-vos!

5 recados:

Julie Sol disse...

ah eu quero ver essa obra de arte" e porque não um exemplar"

bomdiaandreia disse...

ola julie,

acabei de receber um e-mail a dizer que o livro está pronto. daqui a alguns dias recebo a minha primeira cópia e já está á venda em http://www.bod.de/index.php?id=1132&objk_id=113605 e daqui a alguns dias na amazon e outros!

Isabel Salvador disse...

parabéns minha querida k bom um livrinho teu.desejo-te muito sucesso....bjokas

Baú da Conceição disse...

Parabens pelo livro, eu tambem gostava de o ver.
Beijinhos.

. disse...

Sempre fui apaixonada por receitas culinárias.Acredito que isso venha das minhas avós(materna e paterna)...rsss...não posso ver recita que já procuro passá-las para o pael,fazer faço de vez em quando,pois estou sempre viajando,mas assim que posso me esbaldo na cozinha.
Faz anos que tb estou tentando escrever um livro de culinária,mas bem diferente dos demais.
Contando as inhas histórias das muitas viagens que faço,a maioria delas pelo estado de Minas e acrescento então,as recitas que vou colhendo pelo caminho.
Parabéns pelo livro e que vc tenha muito sucesso nas vendas.
Abraços
Sonia Novaes

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...