Recent Posts

sexta-feira, 19 de junho de 2009

mais um brinquedo novo…

de vez em quando sou um bocadinho preguicosa e arranjei mais um brinquedo para me facilitar a vida.

gebäckpresse

eu já tinha um dispara-biscoitos manual, que me requer muito trabalho e paciencia…agora foi para a caixa da feira de velharias, vamos lá ver se mais alguém o quer hehe...

comprei um dispára-biscoitos eléctrico, que mais parece um secador LOL,  e estrei-o hoje, é que tenho aqui em casa uma pestinha que adora biscoitos e a caixa estava vazia...

experimentei uma receita, que infelizmente nao funcionou como eu queria, e á segunda vez fiz esta receita de biscoitos.Fiz 2 tabuleiros deles em 2 minutos! Ficaram uma delicia e este novo brinquedo vai ser usado mais vezes!

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...