Recent Posts

quarta-feira, 24 de junho de 2009

um desafio...

 todas nós sabemos como os tempos estao dificeis,

temos de ser poupadas em tudo, nas roupas, no carro, no telefone e tambem (infelizmente) nos alimentos, pois nem sempre o dinheiro chega para tudo. Especialmente quando se tem filhos, tem-se sempre o pensamento todos os dias de fazer comida saudavel e barata.

Por isso pensei em fazer este desafio. Com receitas economicas e simples, que podem ser feitas no dia-a-dia.

1 selo bom dia

Eis as regras:

1. para cada receita tem de ser feita uma calculacao, nos custos nao sao incluidos os custos para água, luz, sal e especiarias, pois penso que todos devem ter em casa.

2. devem ser receitas saudaveis com alimentos básicos, que se encontram em qualquer supermercado, de preferencia com alimentos que possam ser armazenados.

3. Carne e peixe podem e devem ser incluidos nas receitas, visto que podem armazenados no congelador e nao é necessario ser comprado ao momento.

4. as receitas devem ser publicadas no vosso blog junto com o selo que está neste post e o link deve ser  enviado para o email: ruacentral792@yahoo.de até ao dia 30 de Junho. A publicao será no dia 1 de Julho. Depois vocês terao a opurtunidade de escolher as 3 melhores receitas, que serao premiadas com uma pequena prendinha feita por mim. Logo que a escolha estiver feita eu contacto as vencedoras para poder enviar a prendinha é claro!

5.as minhas participacoes nao contam!

antes que me esqueca...comecamos este desafio com receitas sem carne.

Venham fazer parte deste desafio! Como é o meu primeiro, pode ser que me tenha esquecido de alguma coisa....se tiverem perguntas, digam que eu respondo!

1 recados:

SusanaG disse...

Gostei da ideia, vou ver se consigo participar!

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...