Recent Posts

segunda-feira, 20 de julho de 2009

desafio da cozinha económica IV

aqui vai a  quarta parte do desafio da cozinha económica: desta vez dedicamo-nos a´s receitas que possam ser congeladas... 

4 selo bom dia

as regras:

1. para cada receita tem de ser feita uma calculacao, nos custos nao sao incluidos os custos para água, luz, sal e especiarias, pois penso que todos devem ter em casa.

2. devem ser receitas saudaveis com alimentos básicos, que se encontram em qualquer supermercado, de preferencia com alimentos que possam ser armazenados.

3. Carne e peixe podem e devem ser incluidos nas receitas, visto que podem armazenados no congelador e nao é necessario ser comprado ao momento.

4. as receitas devem ser publicadas no vosso blog junto com o selo que está neste post e o link deve ser  enviado para o email: ruacentral792@yahoo.de até ao dia 26 de Julho. A publicao será no mesmo dia.

no dia 2 de Agosto vocês terao a opurtunidade de escolher entres todas as  5 melhores receitas, que serao premiadas com uma pequena prendinha feita por mim. Logo que a escolha estiver feita eu contacto as vencedoras para poder enviar a prendinha é claro!

5.as minhas participacoes nao contam!

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...