Recent Posts

sábado, 18 de julho de 2009

um desastre nunca vem só...

e desta vez tava mesmo a gozar comigo!!!

SD531745

o que acham da minha nova toalha de cozinha? É bonita, nao é? em principio nao é dificil de fazer é apenas uma coisa de 15 a 20 minutos, mas hoje nem por isso!!! precisei de quase 2 horas para a cozer. Era mesmo para dar em doida...

até comecou bem: copiei o modelo para o pano dobrado 2 vezes, cortei-o e, com o ferro quente "colei" a fliseline nas 2 partes (é das que tem de ser passada a ferro e cola no pano). Depois fui para a máquina de costura e cozi-as com ponto duplo...hahahaha e depois de pronto reparei que nao as tinha cozido de costas , mas sim ao contrário, o pano á frente e a parte de fliseline atrás, digo-vos que estava lindo!!!! cortei a linha, o que demorou uns 10 minutos, juntei outra vez os panos e voltei a fazer a mesma asneira, a cena repetiu-se ainda mais uma vez e eu já estava farta.

Lá consegui juntar um bocadinho de inteligencia e concentracao e cozi a parte de cima em condicoes!

Depois foi só cozer o pano de cozinha á parte de cima e cozer os botoes...

antes de ir dormir, que já é tarde e eu só quero ir para a cama, se quiserem fazer esta toalha, enviem-me um e-mail que eu envio-vos o modelo com as instrucoes.

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...