Recent Posts

quinta-feira, 30 de julho de 2009

devo ou nao...

...criar um blog apenas para vendas?

já uma ou duas pessoas que  me perguntaram, se eu tambem vendo as coisas que eu fiz e aqui mostrei.

eu sinceramente já pensei nisso e a steffi aconselhou-me a vender os meus trabalhos (a ideia dela foi ebay...), mas até agora ainda nao me atrevi a fazê-lo.

por isso preciso da vossa opiniao e entao aqui vai a sondagem desta semana:

3 recados:

Smsn-artes e ideias disse...

ola
bom fim de semana

e quanto a indecisão do blog acho que sim, que deves fazer um blog, poes uma referencia em cada trabalho e assim muitas pessoas podem ver e gostar e ate comprar

bjkas

bomdiaandreia disse...

obrigado pelo teu voto! já está tudo a ser preparado...

turbolenta disse...

Há quem consiga boas vendas nos blogs.Não custa nada fazer um com esse fim.Sou de opinião favorável.

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...