Recent Posts

quarta-feira, 29 de julho de 2009

um logotipo novo e uma boneca usada

um dia destes, em que eu tive a sorte de poder passar um tempo a descansar no sofá, veio-me uma ideia á cabeca. Queria um logotipo só para mim e para o blog. Algo que representasse o nome do blog...e foi isto que fiz:

uma flor de lotus!

estive a "renovar" o meu !cantinho! de costura (é mesmo só o que se vê na fotografia...), comprei um armário de ferrocom gavetas na IKEA (Antonius), fiz uma capa para a minha máquina de costura e pús o espelho na parede...alem SD531827disso comprei uma boneca de costura usada, com a qual estou muito contente! agora já posso fazer vestidos e blusas sem ter de pedir a alguem que me ajude a ajustar a roupa...

e eis a boneca com o primeiro SD531822top que fiz como ela...no domingo passado tive cá os meus pais para o almoco e fiz uma jardineira e SD531804tentei uma experiencia: creme bicolor com sabor a hortela e cacau...sobe bem e vai ser repetido, embora com menos SD531801hortela... :D a receita está para vir!

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...