Recent Posts

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2 meses e 2000 visitas depois...

queria agradecer a todos os que visitaram nos últimos 2 meses.

é verdade, já lá vao 2 meses, que o contador comecou do principio. o dia 10 de Junho foi um dia para aprender muitas coisas, em especial que se deve sempre gravar uma cópia antes de fazer asneiras...

Espero que tenham gostado das modificacoes que fiz, e dos posts que escrevi. Nao se esquecam de deixar a aqui escrita a vossa opinao, pois ela é importante e eu fico muito grata por cada mensagem vossa!

como ainda está a decorrer a sondagem da semana, pergunto-vos aqui:

  • o que gostam ou nao gostam no blog?
  • oque gostariam de ver modificado?
  • o que acham dos desafios mensais?
  • o que acham dos temas que escrevo?

estejam á vontade de dizer o que vos passa  pela cabeca!

e como vamos a caminho do visitante 2500, quero prendar a tal pessoa. Portanto quem tiver o no. 2500, faz um print sreen do meu blog com o contador e envia-me para o meu e-mail com nome e morada. Eu depois envio uma lembrancazinha que vai ficar supresa até ao dia X.

Bjs

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...