Recent Posts

terça-feira, 18 de agosto de 2009

estou tao contente!!!

já tenho a licensa de vendas! Afinal  a Câmara nao precisou da autorizacao do meu chefe (recebi-a por email na segunda...), mas a senhora que tratou do meu caso ( uma senhora mesmo muito simpática, que nao reclamou nem uma vez sequer  por causa do David se por aos berros e nao se calar até sairmos do escritorio) disse-me que sempre era melhor ter a autorizacao por ecrito, nao fosse a firma mudar de ideias, nao é ?

tenho aqui o papelinho em casa, é só esperar pela carta das financas por causa do meu numero de imposto, mas afinal já posso ir com o projecto para a frente!!

Durante esta semana vou passar a apresentar as pecas que vao ser vendidas na loja. Ainda nao digo quando é que a loja vai estar aberta, porque nao sei ao certo se consigo ou nao mantero dia marcado, portanto nao digo, mas mais de 2 semanas nao demora de certeza!

estou tao contente, se voces pudessem ver como estou contente...

Bjs 

2 recados:

andrea gomes disse...

Olá Andreia,
Sou sua xará sem a letra ''i'', adorei teu blog. tem muita coisa boa, muita novidade.Visite o meu também, quero te adicionar como blog que adorei.
Beijos mil
Andréa

bomdiaandreia disse...

Obrigado Andrea!
já estás na minha lista hihi

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...