Recent Posts

domingo, 16 de agosto de 2009

há novidades!

tenho andado pouco aqui pelo blog, pois o meu novo blog de vendas tem de ficar pronto em breve. Já falei com o meu "chefe" e ele deu-me autorizacao para abrir uma loja. Eu preciso da autorizacao dele, pois sem ela a câmara nao me dá a licensa de vendas...a burocratia alema é incrivel! Infelizmente só vou receber a autorizacao por escrito daqui a uma 3 semanas, porque ele foi de férias e só depois é que me envia o papel. há que ter paciencia. Culpa minha, pois já sabia antes que precisava deste papel e nao perguntei mais cedo.

alem disso queimei a mao com azeite a ferver e estive sem a poder mexer (alem de doer imenso)...por enquanto fiquei com as marcas, mas já nao dói nem arde...e vou manter-me longe de azeite quente!

Dejevo-vos a todos um bom fim de semana, nao se esquecam do concurso do visitante n° 2500! Eu vou postando aqui os trabalhos que vao estar á venda na loja e tambem hei-de postar uma ou outro receitinha...

Um bom fim-de-semana!

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...