Recent Posts

terça-feira, 22 de setembro de 2009

a foto da almofada e um novo projecto

voces de certo que já notaram, e eu vi o erro hoje á tarde... SD532865esqueci-me de publicar a foto da almofada de amigos!

Desculpem este meu erro. O texto já estava escrito e datado para ser publicado ontem, mas com as férias, só me lembrei hoje. Aqui fica entao a foto. Vou editar o post e pô-la lá tambem.

Hoje fiz um gorro dezipfelmütze-1 fleece, o David experimentou-o e gostou tanto dele, que já nao o quiz tirar da cabeca...ainda vai ser embelezado, nao está pronto. estive a pensar em flores para meninas e outras cores, como verde, azul e lilás. ALem disso vou aumentar o molde para as meninas grandes! Estes gorros vao estar á venda em breve.

A loja está com problemas no server e nao dá para fazer nada por enquanto. Peco desculpa a todos os que tentam visitar a loja e nao conseguem. Já contactei hoje a assistencia técnica do host e, por pouco tempo funcionou, depois foi-se outra vez abaixo. Espero que estes problemas sejam superados em breve.

Amanha volto com mais e melhores fotos :)

2 recados:

turbolenta disse...

É pena que nas férias o tempo não tivesse estado sempre com sol. Embora isso seja óptimo para quem é muito branquinho pois se 1 dia apanha sol, ao outro não e assim não é tão prejudicial para a pele.
Estive a ver tudo desde que saiste da Alemanha. O parque parece-me óptimo. E deve ser giro fazer férias numa auto caravana, pois assim acabaram-se os problemas com os hoteis e podemos ir para onde quisermos.
Por outro lado as crianças acabam por estar mais em contacto com a natureza o que é muito bom.
Elas adoram mexer em terra e ali têm-na sempre por perto.
Os pediatras e os psicólogos dizem que as crianças não devem ser proibidas de mexer e comer terra(embora as mães não gostem e eles nunca estejam limpos)
Então, sempre conseguiste ir a Veneza?
Mesmo se ficar para a próxima é uma boa opção.
POr aqui também já vieram uns borrifos mas actualmente está calor.Um tempo maravilhoso neste início de Outono.
Vou mandar mail.
Correspondência recebida.
Obrigada.
E a ida ao zoo foi uma ideia maravilhosa.AS crianças adoram bicharada.
Bom resto de férias.

bjs
boa viagem
bom regresso

bomdiaandreia disse...

Obrigada Turbolenta! eu adorei as minhas férias! Porque foram férias e eu nao fiz NADA!! LOL

Bjs Andreia

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...