Recent Posts

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

sem palavras…

bom dia!

estava para vos escrever os novos projectos e dar noticia que vai haver um novo encontro do bomdia e, nao sei se voces sabem, mas o meu “escritório” está no meu quarto, e aconteceu o seguinte.

Ora estou eu entao sentada ao computador para comecar a trabalhar, o David deitou-se na minha cama (depois de estar feita), como o faz todos os dias, com um “ma zu” deu-me a atender que queria que eu o acachasse com o cobertor (porque ele se deitou de maneira a nao o conseguir fazer por ele próprio ;)). Eu acachei-o e fui-se ssentar outra vez ao computador e ouco  isto: rrrrrr….rrrrrr…rrrrrr…uuuhhh….uuuhhh…..rrrr… Olho para o David e ele está de olhos abertos, deitado na minha cama a fazer de conta que estava dormir!! Ainda agora estou a rir!!

Deixou-me mesmo sem palavas! Isto fez-me lemvrar como os miudos crescem depressa sem nós reparar-mos. Até parece que foi há um mes atrás que ele nasceu e agora já anda, corre, fala em frases de 3 palavras…

Pelos naos no mes passado ele recebeu de uma amiga minha como prenda um crocodilo de peluche. Bem o crocodilo é verde. Ele perguntou-me o que era, eu disse-lhe que era um crocodilo e ele olha para mim e diz “josch” (Frosch). Ele chamou sapo ao crocodilo e teimou durante 2 semanas em que o crocodilo era um sapo!

na passagem de ano depois das compras passámos pelo palácio, que está aberto durante o inverno,  e fomos até ao lago, onde estavam patos.Ele foi a correr para o lago e disse “asser” (wasser-água) e “ete” (ente- pato), as galinhas passaram a ser patos tambem hehe.

o porquê de escrever aqui tudo? Pois desde que o meu computador se foi, ainda nao tenho o disco de volta… tive de arranjar maneira de guardar escritos estes momentos e com o computador ligado metade do dia….alem disso o padrinho do David tambem pode seguir aqui um pouco da vida do afilhado.

Desejo-vos uma boa semana.

Bjs Andreia

1 recados:

Eden disse...

Olá Andreia :)
Sei muito bem o que isso é... parece que ainda ontem nasceu o meu menino e já está um homenzinho de 4 anos. Anda todo contente com a sua mana e diz que já é crescido e que a vai proteger.
Temos que aproveitar estes pequenos momentos pois são únicos e quando dermos por nós, já são mesmo crescidos, com namorada e a sair à noite e nós a ficar "cotas" ;)
Beijinhos.

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...