Recent Posts

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

um pequena surpresa

chegou a minha casa a semana passada.

a minha amiga turbolenta enviou-me uma pequena prendinha que vos quero mostrar.

Eis o saquinho que ela fez em crochet! nao é fofinhho? eu adorei! Os chocolates foram para o David, que por pouco os ia comendo todos de uma vez só… hehe  SDC10548SDC10551 SDC10549  

 

nós nao pudemos ir á festa de carnaval em Asperg, porque estivemos todos doentes , mas nao queria deixar de vos mostrar o David com a bolachina dele. Acho que fiz um bom trabalho.

SDC10457SDC10460

 

e eis o meu novo trabalho, acabadinho de fazer agora mesmo. Só fiz uma sandália, porque foi para experimentar. Gostei tanto dela que vou fazer o par em breve. Estas sandállias estarao á venda em breve nos tamanhos 20 a 23 para meninas, e para quem quizer, tambem será possivel fazê-las nos tamanhos 36 a 40.Ainda tenho de arranjar alguem que as experimente…o preco para ó par de sandálias para crianca  será 12 Euros.

O que acham?

SDC10580SDC10582

3 recados:

turbolenta disse...

Os sapatinhos têm um modelo bem diferente dos habituais sapatos de bébé. Qualquer menina pequenina gostaria de os usar. Pessoalmente acho que em tamanho grande não resultam tão bem.Mas é uma opinião muito minha.
DEpois de prometida há tantos meses, finalmente lá arranjei uma tarde para o crochet. Peço,mais uma vez desculpa pelo atraso. Ainda bem que gostaste.
O marido já está OK?
melhoras
bjs

bomdiaandreia disse...

olá turbolenta! O modelo original dos sapatos é tamanho 38... esqueci-me do link, mas vou já escrever. Sao sandálias romanas e aqui fica o link:
http://www.gymnasium-dornstetten.de/themen/projekte2005/2005%20Essen%20und%20Kleidung%20bei%20den%20R%F6mern/Kleidung%20bei%20den%20R%F6mern/RoemischeSandalen.htm

O marido já está melhor. Ontem já foi trabalhar outra vez.

quanto á prendinha, nao te preocupes, chegou mesmo a tempo!
Bjs Andreia

turbolenta disse...

Eles na Grécia têm sandálias de modelos lindos. E muita variedade. Uma pessoa tem tanta oferta que nem sabe o que escolher.
bjs

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...