Recent Posts

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

coisas cá de casa

com a falta de tempo e a preguica por causa do trabalho, a minha cozinha esta cada vez mais a cair nas maos do torte... infelizmente!
agora já nem posso experimentar receitas, sem ele estar a ver e a meter a mao!
ontem para fazer o frango panado, foram precisos nervos que nem vos conto! "porque é que fazes assim...eu é que sei como é que é...e assim fica melhor..." nao me valeu a pena dizer-lhe que era uma experienca e que se nao seguisse a receita, ao fim nao sabia o que correu mal, se nao ficasse bom...continuou á mesma e eu só disse para fazer como entendesse e sai da cozinha!
isto nao está nada bom...

2 recados:

Mónica disse...

deixa lá... não é por mal! Acontecia-me o mesmo com a minha avó.

Até me passava quando ela se punha a dizer: "faz assim..." "não faças assim..." "não ponhas isso" "põe mais isto"

Eu sei que era para ajudar e ensinar mas acho que na cozinha só se aprende com os erros.

Faz um esforço ou tenta explicar-lhe a situação.

Bons Cozinhados!!

bomdiaandreia disse...

ola monica, já estamos juntos há quase 4 anos. eu já devia estar habituada ... :)

obrigada pelo conselho

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...