Recent Posts

sábado, 30 de maio de 2009

tenho andado um pouco ausente, por um lado porque tenho tido pouco tempo para escrever, por outro porque há umas semanas atrás tive com problemas com o computador, o que fez com que eu só pudesse ver os meus emails mais importantes, porque esta máquina se ia sempre abaixo por tudo e por nada…

bom agora já funciona outra vez e cá estou de volta.

Continuo a trabalhar na minha toalha, a preguica é bastante nos ultimos tempos, pois o cansaco tambem nao é menor gracas ao David… ;)

Ele já anda, melhor dizendo já corre, só nao me parte a louca, porque nao chega ao armário, de resto porta-se bem.

a minha cozinha nao arrefeceu de todo, mas ficou um pouco monótona, visto que o David prefere massas e batatas. Quer dizer que faco todos os dias a mesma coisa, eu já nem consigo ver massas! Espero que esta fase passe.

de resto: estou cansada, com falta de dormir e estou numa de fazer bolachas e browies…andei á procura de casa, mas ainda nao encontrámos (os dois, porque eu sózinha já encontrei) a casa certa, a tal que ambos dizemos “sim, vale a pena fazer um crédito de cento e tal mil euros e passar o resto da vida a pagá-lo”, entao a busca continua….

ah, como já dissa, fiz brownies e muffins, apenas tenho de traduzir as receitas, já estao escritas em alemao. Nos próximos dias vou aqui postá-las com fotos.

por enquanto é tudo.

Bjs Andreia

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...