Recent Posts

terça-feira, 2 de junho de 2009

as minhas malas…

todas as malas que eu tinha eram demasiado pequenas para todas as coisas que tenho de ter comigo, sempre que sai com o David. Entao decidi fazer a minha própria mala.

nos meus planos a mala tinha de ser suficientemente  grande, sem ser enorme, devia ter um corte que nao desse muito trabalho a fazer, pois tempo é coisa que eu nao tenho…

depois de pesquisar várias páginas de costura acabei por encontrar alguns modelos que me pareceram giros e ao mesmo tempo simples de fazer. e lá fui eu ao meu monte de panos e escolhi um. Fiz uma mala e o forro, ambos do mesmo tamanho. Antes de cozer o forro á mala, cozi um pano ao forro e dividi-o em três partes mais ou menos iguais ;), depois cozi o forro com a mala e terminei a mala com um bordo de crochet e 2 asas.

mala steffi 

esta ofereci-a a uma amiga minha

 

 

 

 

 

 

mala david

e esta é a minha mala, que uso todos os dias….

 

 

 

 

 

 

 

….

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...