Recent Posts

terça-feira, 27 de abril de 2021

eu já nem digo nada :)))

Com os miudos em homeschooling, as ultimas criancas despedidas e as próximas criancas a vir em Julho (para quem ainda nao sabe, eu sou ama já lá vao 6 anos), fiquei com uma pausasinha que veio bem a calhar. Depois do jardim arranjado e de umas limpezas profundas, lembrei-me dos meus blogs e fui dar uma espreitadela....

Pois é, já lá vao uns aninhos, nao é? O desleixe aconteceu por falta de tempo e por esquecimento. É que esta vida de ama por conta própria e de mae, que trabalha em casa preenche o dia a dia qb ;)

Eu nunca estou muito longe da cozinha, lá vou fazendo coizas novas, o meu caderno de receitas vai aumentando. Até já tenho um caderno novo apenas para receitas feitas na bimby, que encontrou o caminho até á minha cozinha no primeiro lockdown do ano passado. Como uma coisa destas aconteceu a mim, que disse sempre nao precisar de um aparelho destes?! è muito simples.... eu estava  a precisar de um liquidificador novo e, ao  comparar precos cheguei á conclusao, de que tanto compar um liqudificador em condicoes como um Thermomix usado dava no mesmo hahaha

Bom, vamos lá ver no que dá esta vontade nova de escrever...

até breve!

imprimir

0 recados:

Enviar um comentário

bomdia's Fan Box

bomdia on Facebook

eu sou...